Reclamação não resolvidaNão resolvido

BANCO BRADESCO

Banco Bradesco Cartões
Maceió - AL
30/10/2014 às 20:08
ID: 10568341
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sandro Rodrigues de Andrade, Maceió-Al, vem ratificar que após registrar os fatos em razão de uma cobrança indevida da Empresa de Cobrança Multicobra em nome do Banco Bradesco, através de email de um cartão de crédito master card com teminal 4461, cujo nº não corresponde com o meu o qual possuia terminal 5167, e cancelado por mim em 09/11/2011, conforme protocolo 158579867. Diante do exposto não obtendo resposta dessa Instituição a fim de esclarecer essa misteriosa e duvidosa dívida, onde ninguém consegue explicar a origem, foi dado entrado em processo no PROCON -AL,de nº 014-037.877-2, a fim ser tomada as medidas necessárias.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/10/2014 às 08:34

    Olá,

    Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento.
    Por favor, aguarde o nosso retorno, que poderá ocorrer por telefone (número restrito) ou mensagem privada.
    É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato com a resposta final.

    Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.

    Att.

    Consideração final do consumidor

    31/10/2014 às 09:42

    Acredito que deve haver harmonia de relações de consumo entre o fornecedor e consumidor, baseado na boa fé, respeito e transparência e que acima de tudo qualquer informação ao consumidor tem que ser clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta, características, bem como sobre os riscos que apresentem. Obrigado pela resposta e que seja analisado os fatos relatados e enviados a essa instituição com efetividade e rever os registros gravados no sistema e finalmente reconsiderar e tornar nulo uma dívida que não foi feita por este autor.
    Grato

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

    Reclamar