Cancelar por perda.

Banco Bradesco Cartões
17/09/2014 às 11:52

Boa noite, liguei para cancelar o meu cartão de debito e credito, tudo certo, ate a informação que a bandeira do meu cartão seria trocada. de visa para elo.Na hora não aceitei a troca disse que só queria cancelar o cartão e não a bandeira. O rapaz que me atendeu disse que essa era a informação do sistema, ou cancelo e aceito a bandeira ou não teria como me ajudar.

Fui obrigada a trocar visa por elo, senão eu não iria conseguir cancelar um cartão que perdi, se assim não fizesse estaria sujeita a alguma fralde. tendo em vista que perdi o cartão com documentos pessoais.

19/09/2014 às 13:16

Olá Lucimara,

Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

29/09/2014 às 10:03

Bom dia, não entendo qual a dificuldade em cancelar um cartão e enviar outro. estamos no dia 29-09-2014 e ate agora não tive um retorno. o pior ligo na central e sou orientada a cancelar o cartão por motivo de segurança, tentei ligar hoje 3 vezes porem sem sucesso.

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?