Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelar por perda.

Banco Bradesco Cartões
São Paulo - SP
17/09/2014 às 11:52
ID: 10092230
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite, liguei para cancelar o meu cartão de debito e credito, tudo certo, ate a informação que a bandeira do meu cartão seria trocada. de visa para elo.Na hora não aceitei a troca disse que só queria cancelar o cartão e não a bandeira. O rapaz que me atendeu disse que essa era a informação do sistema, ou cancelo e aceito a bandeira ou não teria como me ajudar.

    Fui obrigada a trocar visa por elo, senão eu não iria conseguir cancelar um cartão que perdi, se assim não fizesse estaria sujeita a alguma fralde. tendo em vista que perdi o cartão com documentos pessoais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/09/2014 às 13:16

    Olá Lucimara,

    Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

    Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

    Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Consideração final do consumidor

    29/09/2014 às 10:03

    Bom dia, não entendo qual a dificuldade em cancelar um cartão e enviar outro. estamos no dia 29-09-2014 e ate agora não tive um retorno. o pior ligo na central e sou orientada a cancelar o cartão por motivo de segurança, tentei ligar hoje 3 vezes porem sem sucesso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

    Reclamar