Cancelar por perda.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, liguei para cancelar o meu cartão de debito e credito, tudo certo, ate a informação que a bandeira do meu cartão seria trocada. de visa para elo.Na hora não aceitei a troca disse que só queria cancelar o cartão e não a bandeira. O rapaz que me atendeu disse que essa era a informação do sistema, ou cancelo e aceito a bandeira ou não teria como me ajudar.
Fui obrigada a trocar visa por elo, senão eu não iria conseguir cancelar um cartão que perdi, se assim não fizesse estaria sujeita a alguma fralde. tendo em vista que perdi o cartão com documentos pessoais.
Resposta da empresa
19/09/2014 às 13:16Olá Lucimara,
Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.
Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
Demais regiões ? 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria ? 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
29/09/2014 às 10:03Bom dia, não entendo qual a dificuldade em cancelar um cartão e enviar outro. estamos no dia 29-09-2014 e ate agora não tive um retorno. o pior ligo na central e sou orientada a cancelar o cartão por motivo de segurança, tentei ligar hoje 3 vezes porem sem sucesso.
Reclamações parecidas