Cartão bloqueado indevidamente por colaboradora e péssimo atendimento do bradesco cartões

Banco Bradesco Cartões
13/07/2015 às 16:55

Entrei em contato com o Bradesco cartões para saber por qual motivo não estava conseguindo realizar a assinatura pela internet, me transferiram para o departamento anti-[Editado pelo Reclame Aqui] onde uma burra cujo o nome é "Solange" disse que tinha uma transição no site magazine luiza no valor de 633,00, mas havia sido recusada por conta disse não estava conseguindo assinar o Netflix, gerou um bloqueio para evitar a compra... Com base nisso, a antaaa bloqueio o meu cartão por [Editado pelo Reclame Aqui] antes de finalizar a ligação questionei se poderia utilizar o cartão na função débito e se conseguiria fazer a assinatura, a mesma falou que sim... Após isso tentei novamente e nada, consultei o extrato da cartão e identiquei um pagamento na lojaaaaaa fisica magazine luzia, entrei em contato de novo uma tal de "Daiane" disse que o cartão estava cancelado por [Editado pelo Reclame Aqui].... Então agora a [Editado pelo Reclame Aqui]ra sou eu??? PROCONNNNNNNNNNN JÁ!!!!!!!!! expliquei a situação que o meu cartão é múltiplo sendo assim a colaboradora não sabe analisar nada... Que especie de analista não consegue identificar um pagamento de uma compra??????????? Esse tipo de atendimento que vocês nomeiam de presença noite e dia??????? Por causa do péssimo atendimento de vocês estou sem o meu cartão de débito, afinal a tal da analista bloqueio por [Editado pelo Reclame Aqui]... Sem contar que a mesma falou que ia emitir um novo cartão e quando ligo de novo, não foi possível emitir.... e a Daiane só ficou me pedindo um momento... E NO FINAL DISSE QUE EU TENHO QUE IA NA AGÊNCIAAAAAAAAAA??????????? COMO ASSIM, VOU PERDER UM DIA DE TRABALHO POR CONTA DE UM ERRO DE ANÁLISE DE VOCÊS??????

SOLICITO UM ESCLARECIMENTO IMEDIATO E ENVIO DO CARTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE AS ANALISTAS SÃO ASSIM, IMAGINA AS OUTRAS ÁREAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAVOR ENTRAR EM CONTATO APÓS AS 14H30, POIS TODA VEZ QUE REGISTRO UMA RECLAMAÇÃO, VOCÊS ALEGAM NÃO CONSEGUIR CONTATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CADA VEZ MAIS INSATISFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15/07/2015 às 10:56

Olá, Raiane.

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento.
    Por favor, aguarde o nosso retorno em até 48 horas úteis, que poderá ocorrer por telefone ou mensagem.
    É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato com a resposta final.

Obrigada.

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383

Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

15/07/2015 às 15:25

Até agora não ouve nenhum posicionamento e continuo sem o cartão

17/07/2015 às 08:51

Olá,Raiane.

Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

.Obrigada!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio

Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

23/12/2015 às 09:20

Péssima resolução

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?