Reclamação resolvidaResolvido

Cartão de crédito bloqueado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo usar o fone fácil para desbloquear o cartão, uma vez que não reconhecem o meu CPF e nem o número do meu cartão de crédito. Não importa quantas vezes eu ligue, o robô continua não reconhecendo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 20:44

Olá Fausto,

Primeiro peço desculpas a você por qualquer incomodo causado e imagino como se sente diante da situação que nos relatou, não era essa experiência que nós gostaríamos que você tivesse.

Bom, ao avaliar sua mensagem, quero esclarecer que, conforme analisado em sistema identificamos que o cartão foi desbloqueado no dia 29/06/2022, logo, a solicitação já foi concluída, realizamos o teste no fone fácil e não encontramos nenhuma incontingência, todavia, transmitimos nossas sinceras desculpas pelo possível transtorno causado.


Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022
Demais regiões – 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

SAC – Cartão de Crédito – 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco – 0800 704 8383

Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria – 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consideração final do consumidor

30/07/2022 às 12:17

Consegui resolver no primeiro dia

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Reclamar