Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança abusiva

Banco Bradesco Cartões
São Paulo - SP
26/01/2015 às 16:20
ID: 11633900
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em dezembro de 2014 não paguei o cartão de crédito e o nome foi enviado para o scpc 19/Jan/2015. O valor que foi protestado hoje tem um aumento exorbitante. Ainda que eu queira pagar a vista a negociação deve ser com a CRC. Esta empresa emitiu um boleto de acordo afirmando que já havia desconto porém o valor é ainda maior do que minha divida com o banco. Aguardo contato para uma.negociação justa, uma vez que a dívida é recente e estou disposta a paga lá!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2015 às 21:59

    Olá, Tatiane.



    Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento.
    Por favor, aguarde o nosso retorno em até 48 horas úteis, que poderá ocorrer por telefone ou mensagem.
    É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato com a resposta final.


    Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022


    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383

    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Réplica do consumidor

    29/01/2015 às 12:56

    Fiz um acordo com a central de negociações, embora o crédito não tenha sido reavaliado, concordei com o pagamento de um boleto que será gerado para pagamento dia 03/03/2015. A RCR que afirma me dar um desconto inexistente continua me ligando.
    Peço novo contato para esclarecimentos.

    Réplica da empresa

    02/02/2015 às 19:06

    Olá, Tatiane.


    Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

    Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.


    Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!


    Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Réplica do consumidor

    06/02/2015 às 16:44

    Apenas para registrar que a CRC (empresa de cobrança) continua entrando em contato comigo de maneira insistente afirmando que não há outra maneira de formalizar o acordo.
    A Milena entrou em contato comigo e afirmou que o boleto será gerado para o dia 03/03/2015.

    Peço que parem de me ligar uma vez que já formalizei o acordo com o Bradesco.

    Réplica da empresa

    18/02/2015 às 17:31

    Olá, Tatiane.


    Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

    Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.


    Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!


    Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Réplica do consumidor

    26/02/2015 às 13:49

    Boa tarde,

    O meu acordo está negociado para o próximo dia 03/03 e ainda não recebi o boleto para pagamento, peço por gentileza emitir.

    Meu email é tatianearaujo880@gmail.com

    Grata

    Réplica da empresa

    26/02/2015 às 17:11

    Olá, Tatiane.


    Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

    Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.


    Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!


    Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Réplica do consumidor

    27/02/2015 às 09:05

    Ainda aguardo o boleto.

    Réplica do consumidor

    28/02/2015 às 12:19

    PEÇO O ENVIO DO BOLETO URGENTE
    TATIANEARAUJO880@GMAIL.COM

    Réplica do consumidor

    02/03/2015 às 09:05

    PEÇO O ENVIO DO BOLETO URGENTE
    TATIANEARAUJO880@GMAIL.COM

    Réplica da empresa

    02/03/2015 às 15:32

    Olá, Tatiane.


    Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.


    Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!


    Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
    Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Réplica do consumidor

    03/03/2015 às 08:50

    Milena,
    Embora tenha o número do boleto tenho receio de fazer este pagamento sem o boleto. Este não chegou ao meu email ainda, peço por gentileza fazer novo envio.

    tatianearaujo880@gmail.com
    tatiane.santos@bsci.com

    Obrigada!

    Réplica do consumidor

    03/03/2015 às 15:46

    Preciso do retorno urgente ou não conseguirei fazer o pagamento ainda HOJE!

    Réplica do consumidor

    05/03/2015 às 17:45

    Ja realizei o pagamento do boleto acordado na data definida (o3/03/2015)
    Aguardo carta de quitação do débito e retirada do nome do SPC,

    Grata

    Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

    Reclamar