Cobrança abusiva
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de 2014 não paguei o cartão de crédito e o nome foi enviado para o scpc 19/Jan/2015. O valor que foi protestado hoje tem um aumento exorbitante. Ainda que eu queira pagar a vista a negociação deve ser com a CRC. Esta empresa emitiu um boleto de acordo afirmando que já havia desconto porém o valor é ainda maior do que minha divida com o banco. Aguardo contato para uma.negociação justa, uma vez que a dívida é recente e estou disposta a paga lá!
Resposta da empresa
28/01/2015 às 21:59Olá, Tatiane.
Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento.
Por favor, aguarde o nosso retorno em até 48 horas úteis, que poderá ocorrer por telefone ou mensagem.
É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato com a resposta final.
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
Demais regiões ? 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria ? 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica do consumidor
29/01/2015 às 12:56Fiz um acordo com a central de negociações, embora o crédito não tenha sido reavaliado, concordei com o pagamento de um boleto que será gerado para pagamento dia 03/03/2015. A RCR que afirma me dar um desconto inexistente continua me ligando.
Peço novo contato para esclarecimentos.
Réplica da empresa
02/02/2015 às 19:06Olá, Tatiane.
Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.
Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
Demais regiões ? 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria ? 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica do consumidor
06/02/2015 às 16:44Apenas para registrar que a CRC (empresa de cobrança) continua entrando em contato comigo de maneira insistente afirmando que não há outra maneira de formalizar o acordo.
A Milena entrou em contato comigo e afirmou que o boleto será gerado para o dia 03/03/2015.
Peço que parem de me ligar uma vez que já formalizei o acordo com o Bradesco.
Réplica da empresa
18/02/2015 às 17:31Olá, Tatiane.
Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.
Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
Demais regiões ? 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria ? 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica do consumidor
26/02/2015 às 13:49Boa tarde,
O meu acordo está negociado para o próximo dia 03/03 e ainda não recebi o boleto para pagamento, peço por gentileza emitir.
Meu email é tatianearaujo880@gmail.com
Grata
Réplica da empresa
26/02/2015 às 17:11Olá, Tatiane.
Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.
Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
Demais regiões ? 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria ? 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica do consumidor
27/02/2015 às 09:05Ainda aguardo o boleto.
Réplica do consumidor
28/02/2015 às 12:19PEÇO O ENVIO DO BOLETO URGENTE
TATIANEARAUJO880@GMAIL.COM
Réplica do consumidor
02/03/2015 às 09:05PEÇO O ENVIO DO BOLETO URGENTE
TATIANEARAUJO880@GMAIL.COM
Réplica da empresa
02/03/2015 às 15:32Olá, Tatiane.
Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
Demais regiões ? 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria ? 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica do consumidor
03/03/2015 às 08:50Milena,
Embora tenha o número do boleto tenho receio de fazer este pagamento sem o boleto. Este não chegou ao meu email ainda, peço por gentileza fazer novo envio.
tatianearaujo880@gmail.com
tatiane.santos@bsci.com
Obrigada!
Réplica do consumidor
03/03/2015 às 15:46Preciso do retorno urgente ou não conseguirei fazer o pagamento ainda HOJE!
Réplica do consumidor
05/03/2015 às 17:45Ja realizei o pagamento do boleto acordado na data definida (o3/03/2015)
Aguardo carta de quitação do débito e retirada do nome do SPC,
Grata
Reclamações parecidas