Empréstimo

Banco Bradesco Cartões
11/07/2014 às 16:29

Olá , tenho um empréstimo pessoal pra pagar ao Bradesco eu usava ele direto e nunca atrasei nenhuma parcela !! Só que infelizmente ru era estagiário de uma empresa e fui mandado embora e como todos sabem estagiário não tem direito a nada !! Mais quero sim quitar esse débito com vocês por isso entrei no site do Bradesco e vi que tinha a opção mande sua proposta de quitação de débitos , mandei minha proposta e chego um email informando que até 3 dias úteis minha gerente iria entrar em contato comigo e até agora NADA ! Quero negociar esse débito diminuir o juros pois quero quitar ele só que estou desempregado e não tenho condições mais de arca com esses juros cobrado por vocês , quero negociar com vocês e espero que vocês entendam minha situação !

Aguardo retorno !

16/07/2014 às 15:37

Olá Luis,

Em atenção a sua manifestação, tentamos contato nos telefones fornecidos, porém sem sucesso.
    Para podermos atendê-lo, pedimos por gentileza, seu contato com o nosso SAC.

Ou se preferir, nos informe por meio deste site números de telefone e melhores horários para contato.

Obrigado!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas - 4002 0022
    Demais regiões - 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC - Cartão de Crédito - 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco - 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

06/08/2014 às 22:58

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?