Falta de respeito com o consumidor.
Boa tarde!
Para informar aos senhores que o serviço de atendimento do Bradesco realmente é ruim, os atendentes não fazem questão nenhuma de atender os clientes e ajuda-los.
Hoje liguei apenas 3 vezes para falar sobre a negiciação da anuidade do meu cartão, este o mesmo que eu já estou querendo também cancelar, gasto todo mês em média de 6 mil reais e não tenho nem 10 mil milhas, uma verdadeira porcaria, e ainda estão querendo me cobrar a anuidade do cartão.. realmente não indico esse banco, e este cartão, hoje em dia tem bancos muitos mais promissores.
Aguardo contato do banco para me auxiliar com a anuidade.
Obrigada
Resposta da empresa
05/07/2022 às 12:49Olá, Mayara, esperamos que esteja bem!
Esclarecemos que a anuidade está prevista no regulamento de utilização do seu cartão de crédito.
Entendemos o seu pedido. Em caráter de exceção realizamos a Isenção de sua Anuidade do Ciclo Atual e Estornamos os Valores Pagos dentro deste Ciclo, desta forma prosseguimos com o atendimento de forma privada, respeitando o sigilo Bancário e Informações Pessoais, dentro deste também as regras que engloba as isenções. confere lá!
Por fim, ficamos muito felizes em ajudar a solucionar a sua demanda.
Para encerrar o seu atendimento, por gentileza, realize a avaliação do atendimento no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/). Acesse: “Minha Conta” > “Minhas Reclamações” > “Responder/Avaliar”
Contamos com a sua participação!
Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa, Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022
Demais regiões – 0800 570 0022
Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
SAC – Cartão de Crédito – 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco – 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria – 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
01/08/2022 às 18:45Problema resolvido