Ineficiência ao Resolver o meu problema

Banco Bradesco Cartões
Batatais - SP
26/06/2015 às 10:15

No dia 26/05/2015 estive nas Lojas Americanas - Ribeirão Shopping e ao tentar efetuar uma compra no valor de R$ 53,98, a atendente passou meu cartão por 6 vezes seguidas, mas retornava uma mensagem de erro. A mesma me informou que eles estavam com problemas no recebimento com cartões e solicitou que eu voltasse mais tarde. Desisti da compra e não retornei à loja. Ao verificar minha fatura de cartão de crédito dias depois, para minha surpresa, o valor tinha sido autorizado. Liguei na Central de Atendimento de Cartões do meu banco e fui informada que, como a compra foi efetuada em uma loja física, a mesma teria que solicitar o estorno. Me desloquei quase 50km até a loja em questão (pois não moro na mesma cidade) e fui grosseiramente atendida pelo Gerente, que me informou que não tinha o que fazer. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada, pois o Gerente simplesmente deveria solicitar o estorno de algo que eles receberam indevidamente. Solicito uma posição urgente sobre o ocorrido. Gostaria de deixar claro a minha insatisfação para o solucionamento do meu problema, além de estar presente na loja física na qual fui mal atendida, entrei em contato também com a Central de Atendimento Americanas onde também não só não solucionaram o meu problema como não fui orientada em como deveria proceder, me indigna muito uma loja renomada como a Americanas na qual sou cliente a anos, ter tanta ineficiêcia pra resolver um simples estorno de cartão.

30/06/2015 às 10:36

Olá, (Nome do Cliente).

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento.
    Por favor, aguarde o nosso retorno em até 48 horas úteis, que poderá ocorrer por telefone ou mensagem.
    É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato com a resposta final.

Obrigada.

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383

Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

30/06/2015 às 14:38

Olá, GABRIELA.

Em atenção a sua manifestação, tentamos contato nos telefones fornecidos, porém sem sucesso.

Obrigada!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas ? 4002 0022
    Demais regiões ? 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

SAC ? Cartão de Crédito ? 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco ? 0800 704 8383

Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Ouvidoria ? 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

07/07/2015 às 13:13

Na verdade me contactaram e SIM conseguiram falar comigo, me prometeram um retorno e até agora NADA!
    É tão simples o que eu quero. Quero o estorno de algo que eu não comprei. Simples.

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?