Não consigo quitar a dívida

Banco Bradesco Cartões
Mauá - SP
22/08/2014 às 06:55

Infelizmente apesar de anos de relacionamento com banco Bradesco não consigo de forma alguma regularizar minha situação com o banco por conta de juros abusivos e a dívida só cresce. Uma dívida de 900 reais hoje está en torno de 4000 reais. Se eu parcelo essa dívida que já está com juros abusivos no final vou pagar mais de 5000 reais. Como pode ter tanto juros?

Estou desempregada porém desejo regularizar essa situação de forma amigável.

Caso o banco Bradesco deseje realizar uma negociação com valores justos. Eu me proponho publicamente a pagar 80 reais por mês por aquilo que realmente devo e com juros devidamente certos e não abusivos da forma que está.

Atenciosamente

29/08/2014 às 09:45

Olá Natalina,

Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
    Capitais e regiões metropolitanas - 4002 0022
    Demais regiões - 0800 570 0022
    Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    SAC - Cartão de Crédito - 0800 727 9988
    SAC Alô Bradesco - 0800 704 8383
    Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
    Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria - 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

09/09/2014 às 09:11

Já que o banco não quer fazer uma negociação amigável e com valores justos terei que procurar a justiça para conseguir quitar esse débito. Minha última tentativa de negociação com Bradesco encerra se aqui.
    Ou negociamos um valor justo, ou iremos negociar judicialmente onde ficará provado que eu não tenho condições de pagar a dívida nesse valor.

21/09/2014 às 03:53

Simplesmente nada foi feito

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?