Péssimo atendimento Bradesco

Boa tarde,

Meu nome é Abel da Silva Serpa, CPF 99510545015. Tinha um cartão AMEX há mais de uma década, que cancelei devido a precariedade nos atendimentos, pós gestão bradesco.
Resumidamente, após cancelamento e com pendências de parcela a pagar, cancelaram meu acesso ao extrato para pagamento, no app e site, assim como não me enviaram os boletos por emai. Diante da minha intenção de adimplência, no dia 02/04, quitei todo o restante do valor das parcelas em aberto, que do somatório deu o valor de 2395,45.
Ocorre que nos meses posteriores continuaram a me cobrar valores já quitados. Liguei inúmeras vezes, e desligaram, não resolveram. Em contato com o SAC, me disseram que havia um erro no sistema e que realmente havia a quitação total. No mês subsequente a mesma coisa, cobranças indevidas, ligo e me transferem, desligam. Enfim, ratificou-se o péssimo atendimento bradesco, motivo pelo qual cancelei o cartão.
Entro em contato para novamente solicitar os audios dos protocolos abaixo, por que estou me sentindo assediado e constrangido com o descaso do bradesco, além dos riscos de responder legalmente por divida que não tenho, assim como constrangimentos diante da negativação do meu nome no comércio.
anexo docs, assim como os protocolos que fiz e não tive retorno.
1231438718, Bruna
1231905715
15114586715, Geisiane
7511435715, Mariana

22/07/2022 às 17:06

Olá, Abel

Em atenção a sua manifestação, tentamos contato nos telefones fornecidos, porém sem sucesso.
Para podermos atendê-lo, pedimos por gentileza, seu contato com o nosso SAC.

Obrigada!

Serviço de Apoio ao Cliente
American Express

SAC American Express Membership Cards - Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 721-1188.
Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099
Central de Atendimento American Express: 4004 2639 / 0800 726 2639
Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.
Internet: www.americanexpress.com.br na opção Fale Conosco

24/07/2022 às 13:01

Sao tao desorganizados que me ligaram e nao resolveram nada. Mas aqui a resposta é de que nao conseguiram contato. São muito desorganizados mesmo.

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?