Cartão de crédito da Caixa: uso indevido, ausência de notificação e contestação não aceita

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
15/09/2025 às 15:31
ID: 226952765
Perdi meu cartão da caixa de crédito dia dos 23/08 não tive uma notificação do banco e ele também não dedio a senha nas compras acima de 100 reis foi usado um valor alto da caixa como não tive nem uma notificação de uso do cartão percebi mas tarde então fiz o bloqueio fiz o B.O fiz tudo certo contestei as compras pod tenho direto de 7 a 120 dias de não reconhecer as compras conforme a lei diz né porém o banco só me faz fazer outra contestação nunca aceita e fala que eu deveria ter feito na hora o bloqueio do cartão porém como ia fazer se nem notificação eu tive. Estou até agora tentando falar com a caixa e pedi o seguro já que é pago de perda e [Editado pelo Reclame Aqui] me disseram que não conhece esse direto mas tá lá no contrato e me mandaram ir no banco físico
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 09:35
Não sabem informar e não cumpre com dizem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2