PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A fatura foi paga e continuam me cobrando

BNP Paribas
Contagem - MG
15/05/2024 às 15:33
ID: 188851637
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Venho por meio deste declarar a minha insatisfação com esse banco, paguei. Fatura é mesmo enviando o comprovante não param de me cobrar, sinseramente eu acho bom não sujarem meu nome, pois estarei com medidas judiciais , não entendo isso me falaram que era a última do cartão paguei a fatura e agora estão me cobrando NOVAMENTE JUNTO A TAXAS EXORBITANTES oque esta ACONTECENDO?????

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 15:15

Prezado (a) Senhor (a) Larissa,

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 12:05

nada a declaear

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade