Alteração data de vencimento fatura

BNP Paribas
Praia Grande - SP
08/04/2024 às 08:14

Tenho um cartão submarino que eu cancelei tem uns 2 anos e eles ficou com um empréstimo nele pra pagar todo mês. Sempre fiz o pagamento em dia porém a data do meu recebimento mudou no ano passado e eu não consigo pagar mais no dia 01 de cada mês liguei na central e escrevi no chat e me disseram que não podem mudar a data de vencimento então comecei pagar atrasado todo mês porém eles ficam ligando o tempo todo e cobrando sendo eu eu já disse que só consigo pagar depois do dia 09 de cada mês. Gostaria muito de conseguir alterar essa data pra parar de receber essas ligações super chatas. E quando atendo e falo que quero alterar a data de vencimento eles dizem que não conseguem.

09/04/2024 às 10:19

Prezado(a) Sr(a) Carolina.
Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais