Banco que nao cumpre as leis brasileiras

BNP Paribas
Feira de Santana - BA
07/04/2024 às 22:15

De acordo com a Lei
Pela LEI N 15.426, DE 22 DE MAIO DE 2014, as empresas que quiserem cobrar clientes inadimplentes tem horários definidos - até as 20hs durante a semana e 14hs aos sábados, começando ambos os horários às 8hs.
Esse banco nojento insuportável sem compromisso com a legislação não cumpre e Ficam ligando as 7:20 7:30 da manhã incomodando as pessoas com gravações . Já reclamei no Banco central e eles só respondem falando a mentira que cumprem as regras.
Infelizmente o Brasil é um país onde todos fazem o que acham conveniente e não são punidos. Mas após essa reclamação irei entrar na justiça contra essa instituição repudiante .

08/04/2024 às 14:38

Prezado(a) Sr(a) Mateus.

Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

10/04/2024 às 22:35

Vocês se fazem de doidos, assim foi na reclamação feita no BACEN. Dizem da boca pra fora que cumprem a lei rigorosamente e não cumprem. A lei não permite Ligações de cobranças antes das 8:00 da manhã . E vocês não respeitam a lei. Ou seja, são [Editado pelo Reclame Aqui]

14/04/2024 às 15:24

como sempre demonstrando é uma empresa sem compromisso com as leis, passam por cima das leis brasileira e fingem não está sabendo do acontecido. infelizmente o país virou um país de quem faz o errado se dá bem.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais