Reclamação em réplicaEm réplica

BOLETO NÃO ENVIADO

Banco Cetelem
Ribeirão Preto - SP
05/03/2014 às 15:09
ID: 8129967
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ESTOU DESDE JANEIRO ENTRANDO EM CONTATO COM O BANCO BGN, PARA QUITAR MEU EMPRÉSTIMO COM PARCELA DE 128,84 PARA QUE EU POSSA ME VER LIVRE DESTE EMPRÉSTIMO. ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DE BOLETO, ELES ME DISSERAM QUE ESTARIAM ME ENVIANDO O BOLETO EM CASA DEVIDO MINHA IDADE. NO ENTANTO ESTOU HÁ 60 DIAS ESPERANDO ESTE BOLETO CHEGAR E NADA CHEGA. RECORRI AO BANCO CENTRAL E AO PROCON PARA QUE ELES PUDESSEM ME ENVIAR O BOLETO PARA QUITAÇÃO. CONTINUAREI A FAZER RECLAMAÇÕES EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSIVEL. POIS QUERO QUITAR A MINHA DIVIDA URGENTE. PRECISO DO MEU BOLETO.



    EMAIL: geraldo.candidopaula@live.com

    CPF: 121.555.518-00

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/03/2014 às 15:24

    Prezado(a) Geraldo, boa tarde!



    Informamos que o Banco BGN S.A. Crédito, Financiamento e Investimento, pauta sua atuação na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços e, na qualidade de seu atendimento. Desta forma visando melhor atende-lo o Banco BGN conta com um canal exclusivo para as solicitações de liquidação de seu contrato, solicitamos a gentileza de seu contato diretamente em nossa Central através do telefone (11) 3504-8246.



    Atenciosamente,

    Banco BGN

    Réplica do consumidor

    12/03/2014 às 14:09

    SE FOSSE PRA PEGAR O TELEFONA E EU ENTRARIA NO SITE E PEGARIA, OU LIGARIA EM QUALQUER OUTRO CANAL DE INFORMAÇÕES TELEFONICAS E ELES ME PASSARIAM, O QUE EU QUERO NÃO É ISSO E SIM MEUS BOLETOS DE QUITAÇÃO.

    Réplica do consumidor

    15/04/2014 às 15:08

    quero meu boleto de quitação. JA PASSOU 05 MESES E ATÉ AGORA NADA. QUE VERGONHA.

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Cetelem?

    Reclamar