BOLETO NÃO ENVIADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTOU DESDE JANEIRO ENTRANDO EM CONTATO COM O BANCO BGN, PARA QUITAR MEU EMPRÉSTIMO COM PARCELA DE 128,84 PARA QUE EU POSSA ME VER LIVRE DESTE EMPRÉSTIMO. ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DE BOLETO, ELES ME DISSERAM QUE ESTARIAM ME ENVIANDO O BOLETO EM CASA DEVIDO MINHA IDADE. NO ENTANTO ESTOU HÁ 60 DIAS ESPERANDO ESTE BOLETO CHEGAR E NADA CHEGA. RECORRI AO BANCO CENTRAL E AO PROCON PARA QUE ELES PUDESSEM ME ENVIAR O BOLETO PARA QUITAÇÃO. CONTINUAREI A FAZER RECLAMAÇÕES EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSIVEL. POIS QUERO QUITAR A MINHA DIVIDA URGENTE. PRECISO DO MEU BOLETO.
EMAIL: geraldo.candidopaula@live.com
CPF: 121.555.518-00
Resposta da empresa
10/03/2014 às 15:24Prezado(a) Geraldo, boa tarde!
Informamos que o Banco BGN S.A. Crédito, Financiamento e Investimento, pauta sua atuação na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços e, na qualidade de seu atendimento. Desta forma visando melhor atende-lo o Banco BGN conta com um canal exclusivo para as solicitações de liquidação de seu contrato, solicitamos a gentileza de seu contato diretamente em nossa Central através do telefone (11) 3504-8246.
Atenciosamente,
Banco BGN
Réplica do consumidor
12/03/2014 às 14:09SE FOSSE PRA PEGAR O TELEFONA E EU ENTRARIA NO SITE E PEGARIA, OU LIGARIA EM QUALQUER OUTRO CANAL DE INFORMAÇÕES TELEFONICAS E ELES ME PASSARIAM, O QUE EU QUERO NÃO É ISSO E SIM MEUS BOLETOS DE QUITAÇÃO.
Réplica do consumidor
15/04/2014 às 15:08quero meu boleto de quitação. JA PASSOU 05 MESES E ATÉ AGORA NADA. QUE VERGONHA.