Canais de contato fora do ar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPesquisei no Banco Central e consta que tenho valores a receber desse banco,como eles não aderiram o termo do banco central,não tem a opção pix,e diz que tenho que entrar em contato direto com a empresa,mas infelizmente não consigo ter contato nenhum,telefones sempre ocupados,gostaria de uma resposta para podermos negociar esse valor,já que estou precisando obrigado.
Resposta da empresa
21/05/2024 às 17:22Prezado(a) Sr(a).
Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.
Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 17:29tudo certo,assim que postei já me chamaram e resolveram o problema