Cancelamento de Cartão e Conta Cetelem - Grupo BNP Paribas

BNP Paribas
17/04/2024 às 10:02

Em 2023, fiz um cartão Cetelem por conta de que na época estava comprando materias de construção para a reforma do meu apartamento. Contudo, a reforma já acabou, bem com os valores que deveriam ser pagos a Leroy Merlin foram efetuados totalmente e quitados através do aplicativo da Cetelem.

Contudo, o aplicativo sempre está passando por manutenção durante vários meses e agora aparece no aplicativo da Cetelem que o cartão de crédito está cancelado, mas que continuam cobrando mensalmente uma taxa/anuidade, que eu não sei do que se trata.

Como não tenho mais planos de fazer reforma, gostaria de cancelar a minha conta com o Cetelem e todos os produtos que tiverem meu nome, não quero continuar com esse produto pois além do app ser ineficiente, não tenho necessidade nenhuma de manter essa conta ou crédito com a instituição.

Aguardo um suporte ágil sobre o problema ou terei que acionar o Banco Central devido a falta de instrução da Instituição responsável pela conta em como proceder com isso via aplicativo, e das cobranças de uma anuidade de um cartão onde apresenta a mensagem que já esta cancelado!

Quero encerrar tudo que for referente a empresa. Agradeço desde já o apoio da equipe de Suporte para me auxiliar em como proceder, uma vez que não quero ter chance de "sujarem meu nome" por conta de taxas pequenas de um produto que não irei mais utilizar! Quero um comprovante formal por email tambem de que tudo esta sendo cancelado e de que não haverá mais nenhuma cobrança a pagar!

17/04/2024 às 12:51

Sr. (a) Francisco

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais