Cancelei a garantia estendida e eles me negam a devolver o valor pago ,!!!
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma televisão em setembro de 2022 , tendo uma garantia de 12 meses do fabricante, contratei o a garantia estendida que tem início do mês 09 /23 ao 09/24 , no dia 16/10 acionei a garantia e eles alegaram que a televisão está trincada por dentro e eles não cobrem esse serviço sendo que a televisão não caiu , não bateu , simplesmente começou aparecer umas listas na tela e depois esse tricô por dentro . Então EU QUERO QUE ELES ME RESSARCEM O VALOR QUE AINDA Estou PAGANDO , sendo que eles não arrumaram a tv , e que não utilizei nenhum mês da garantia estendida , preciso do valor total para que assim eu tente arrumar a minha televisão que por sinal ainda estou pagando.
Resposta da empresa
07/11/2023 às 16:06Prezada Paloma,
Verificamos que sua demanda não pertence ao Banco BNP Paribas, mas sim à empresa Cardif Brasil Seguros e Garantias S.A.
Tendo em vista que se tratam de empresas distintas e por conta das regras de sigilo bancário vigentes, não temos acesso às informações de produtos, serviços e clientes da Cardif Brasil Seguros e Garantias S.A.
No entanto, para auxiliar na sua demanda, encaminhamos a manifestação à Ouvidoria da Cardif para que deem o tratamento adequado à sua manifestação e recomendamos que contate a Ouvidoria da Seguradora no telefone abaixo:
Telefone: 0800 727 2482
Horário de Atendimento (dias úteis): 9h às 18h.
Atenciosamente,
OUVIDORIA BNP PARIBAS BRASIL S/A.
Consideração final
07/05/2024 às 16:06A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.