PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão Cetelem

BNP Paribas
Rio de Janeiro - RJ
21/10/2023 às 12:23
ID: 174054351
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho o cartão de crédito da Cetelem , no mês com vencimento em agosto ( 01/08) a fatura veio no valor de R$ 2.955,97 e pagamento mínimo de R$ 295,58 . Paguei o valor de R$ 350,00 . No mês seguinte , (01/09) a fatura veio com o valor de R$ 3.614,74 e pagamento mínimo de R$ 3.278,40 - liguei pra a central diversas vezes informando que queria fazer um acordo , pois não teria o valor todo para pagar . Eles informaram que no sistema não estava disponível nenhum tipo de acordo . Tenho o número de um protocolo ( n*******) falei com o Pereira , porém não tenho a data correta . Depois do dia 06/09 eles começaram a entrar em contato comigo , pois a fatura estava em aberto . Sempre sem acordo , somente para pagar o valor de R$ 3.278,40 ( pagamento mínimo ) . No dia 18 de setembro , eles me passaram mensagem e informaram que o valor do meu cartão estava no total de R$ 4.485,74 ( Valor de R$ 870,26 a mais por 17 dias de atraso ) e que tinha um acordo : tinha que pagar uma entrada de R$ 450,00 e 8 x R$ 659,29 . Paguei o valor de R$ 450,00 no dia 21/09 . E fiquei aguardando os boletos referente ao acordo , porém na fatura com vencimento em 01/10 , o valor da fatura é R$ 4.485,74 e pagamento mínimo de R$ 4.441,74 . Eles não colocaram o valor que paguei de R$ 450,00 . Entrei em contato com eles ( via zap ) no dia 11/10 e a atendente Ingryd me informou que o parcelamento da fatura entrou somente esse mês ( por isso não apareceu na fatura ) . Pediu para que eu aguardasse que mês que vem ia consta esse valor .
Gostaria de saber , porq não consegui fazer acordo desde o final de agosto ? Pois foi nesse período que liguei para a central informando que não ia conseguir efetuar o pagamento mínimo . Vou ter que pagar a mais 870,26 ( juros referente aos 17 dias ) + 450,00 entrada .
Peço retorno .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 12:23

Sr. (a) stefanie

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade