Cartão de crédito cujo o cancelamento é bloqueado

BNP Paribas
08/04/2024 às 22:01

Tenho um cartão de crédito da Cetelem a mais de um ano. Tentei fazer algumas compras, sendo que nenhuma delas foi autorizada. Pago uma mensalidade, sem atraso de R$21,48 e não há débitos em minha conta. Estou tentando cancelar o cartão há pelo menos três meses. Quando eu ligo o atendimento é eletrônico que exige uma senha que não existe.
Pelo aplicativo não aparece a função de cancelamento, portanto não consigo cancelar esse cartão de nenhuma forma, preciso de ajuda, inclusive para receber o meu dinheiro de volta.

09/04/2024 às 15:32

Prezado(a) Sr(a) Maria.

Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.

Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

10/04/2024 às 11:18

A empresa prontamente atendeu minha solicitação, de cancelamento do cartão de crédito.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais