PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cartão Submarino Cancelado e Não Substituido por Outro - cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de seguros que deveriam ter sido cancelados juntamente com o cartão.

BNP Paribas
Jundiaí - SP
08/02/2024 às 14:04
ID: 182225071
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tinha o cartão de crédito do SUBMARINO, que a CETELEM administrava. Tive-o por anos e nunca atrasei uma prestação nem deixei de pagar a fatura integralmente.
Algum tempo atrás fui informada que o cartão seria CANCELADO e não mais estaria disponível. OK. Paguei todas as compras que fiz religiosamente. Ficou somente alguns seguros RELACIONADOS AO CARTÃO (que não existe mais, pois foi cancelado). Obviamente, como esses seguros estão ligados ao cartão que não existe mais, deixei de pagar, pois estou crente que seriam cancelados, juntamento com o cartão.
Qual minha surpresa ficar recebendo ligações de cobrança - inclusive de seguro de perda e [Editado pelo Reclame Aqui] de um cartão que não existe mais!!!!!! E a atendente que está me cobrando disse que EU é que devo cancelar os seguros.. de um cartão que foi cancelado pela operadora e nem me consultaram na hora de fazer e nem me enviaram APÓLICES referentes ao mesmo.
Me recuso a cancelar algo que deveria ser cancelado juntamente com o serviço cancelado por eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 10:51

Sr. (a) Regina

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

Atenciosamente,
BNP Paribas.

Réplica do consumidor

09/02/2024 às 11:31

Não respondeu ao questionamento, não ofereceu solução... só se preocupou com a avaliação

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 13:00

A ouvidoria me garantiu que os seguros foram cancelados e que os débitos pendentes foram extintos também. Sendo assim, eles consideraram meu cartão efetivamente cancelado e sem pendências financeiras. Não recebi nenhum e-mail com cancelamentos, então estou confiando na mensagem recebida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade