Cliente primeiro lugar

BNP Paribas
São José - SC
14/09/2023 às 14:48
ID: 172042165

Sempre fui uma cliente do
    CETELEM tanto do cartao SHOPTIME

Sempre pago o valor máximo.

O meu cartao não foi renovado.

Não consigo entrar em contato pelo telefone com a empresa

Não consigo entrar em contato pelo telefone

Não sei se SHOPTIME Trocaram desse banco mais tanto um ou o outro deveria ter comunicado aos clientes

Os telefones de nenhuma das 2 empresas funcionam nem 0800 nem 4004 nem 3003. Cetelem ou SHOPTIME

É horrível você ter que entrar em contato com uma empresa e não conseguir

Sempre um honrei os meus ccompromissos dos cartões com valor integral e não estou com meu nome no spc.

Ter crédito no cartão é hoje não ter

Meu contato tel/ehats
    *******
    Lúciana

14/09/2023 às 18:45

Sra Luciana, boa noite!

Efetuamos contato via mensagem privada para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

14/09/2023 às 22:29

Não devo nada pra nenhum cartão que vocês administrava pela Empresa de vocês

Gostaria de saber qual é o tipo de cartão de crédito que vocês Oferece gostaria de dizer a possibilidade de também ter um com vocês entrar em contato no meu telefone*******

Consideração final

14/03/2024 às 18:45

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais