PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobram seguro de um cartão já cancelado

BNP Paribas
São Paulo - SP
08/09/2023 às 14:28
ID: 171497693
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cartão para pagar uma compra na telha norte, nunca mais faço isso, só tormento. já paguei toda compra, o cartão já foi bloqueado, e ainda continuam cobrando seguro de um cartão que nem existe mais. Mas para não ter transtornos paguei o cartão. acontece que não regitraram meu pagamento e ainda cobraram outra parcela do seguro, o atendimento é pelo whastapp, um lixo! falam que ainda estou devendo 5,15.. a fatura veio de 29,29. Liga na central cai a ligação, liga na ouvidoria, diz que vc tem q ligar na central para registrar o chamado correto. Cansei!! Vim aqui reclamar, o proximo passo será Febraban e depois procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2023 às 20:17

Sra Patricia, Boa Noite!

Efetuamos contato via mensagem privada para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

Atenciosamente,
BNP Paribas.

Consideração final do consumidor

26/09/2023 às 18:10

Entraram em contato por este canal, e somente desta forma consegui resolver meu problema com esta empresa. não sei se volto a fazer negocio com essa empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade