COBRANÇA DE MULTA, JUROS REMUN E DE MORA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho o cartão submarino junto ao banco celetem há uns 15 anos e nunca deixo atrasar mas a fatura de venc de 15/07/22 no valor R$4.297,44 nao me enviaram ou extraviou pois nao recebi e com uns problemas de saude e meu irmão acabei esquecendo. Entraram em contato comigo por watzap e msm dizento que tinha uma oferta proposta para eu quitar a fatura atrasada então solicitei que gostaria de pagar e que fosse levado em consideração meu historico de tempo e pagamentos em dia e não fosse isento da multa juros e correção a pessoa disse que iria fazer a solitação junto ao setor responsavel que poderia pagar esta atrasada pelo valor que estava no boleto. Então paguei dia 25/07/22 com apenas 10 dias de atraso. Porem para minha surpresa chegou a fatura de venc de 15/08/22 e vei cobrando o valor TOTAL DE R$ 369,35 sendo multa de aytraso R$85,94 juros remunerados R$ 269,14 e juros de mora R$14,27. Achei o valor absurdo de alto. Calculo em 10 dias o total cobrado corresponde a 8,6% ou seja exatos 25,8% ao mes onde a TR (taxa refencial) de julhos foi de 0,1631%. Venho por aqui para solicitar encarecidamente mais uma vez a isenção de multas e juros conforme ja solicitado anteriormente e dito por voces que iriam analisar e não me retornaram e chegou na fatura a cobrança; Aproveito para informar que caso nao seja atendido solicito que o meu cartão seja cancelado imediatamente.
Certo do entendimento e compreensão de vocês.
grato
Resposta da empresa
18/08/2022 às 10:03Sr.(a) Walmir,
Conforme solicitado, foi feito o estorno dos valores de juros cobrados em fatura.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoá-lo e melhorá-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.
Atenciosamente,
Banco Cetelem S/A.
Consideração final do consumidor
18/08/2022 às 11:21Fiquei muito satisfeito e agradecido com o procedimento adotado pelo CETELEM.