Reclamação não resolvidaNão resolvido

cobrança indevida sem acordo correto.

Banco Cetelem
Curitiba - PR
27/04/2014 às 12:25
ID: 8657076
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho por meio desta reclamar que varias vezes foi feito o acordo via telefone, entre essa cobrança terceirizada que fala em nome da cetelem , que trabalha para essa firma , mais as atendente tanto como moças e moços não procuram ter um minimo de educação, já paguei 1/3 dessa conta sempre esta aumentado , quando fiz o acordo que esta no programa dessa empresa fiquei esperando o fax ( o boleto ) ate hoje não apareceu no valor de 12 parcela e a primeira seria 335 reais , o rapaz que atendeu não procurou ligar para esta ciente se o fax chegou e fácil constringir o cliente que quer pagar , duvida que eu tenho onde fica o minimo de dignidade de ligar no telefone fixo que foi passado tratar com educação ninguém esta fugindo das obrigações e fácil falar por telefone , vou jogar no serasa ou spc, todas as vezes procuro falar e reclamar na ouvidoria da cetelem ninguém atende e uma negligencia em relação a pessoa minha casemiro henrique teilo ,.Quero pagar o justo conforme a lei mandar , mas o que essas cobranças que procuram tirar, o que não tem o minimo de conversão , o que e correto., minha reclamação , que talvez outras pessoas que estão passando pelo mesmo constringimento, quero pagar minha conta mais com educação.estou aberto para acordo. casemiro

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/04/2014 às 16:35

    Prezado Sr. Casemiro, boa tarde!

    Esclarecemos que nossa Ouvidoria esta a disposição para atendimento das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, exceto feriados pelo telefone 0800 722 0401, mediante número de protocolo anteriormente registrado em um de nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,
    Ouvidoria Cetelem BGN

    Réplica do consumidor

    28/04/2014 às 20:35

    Sempre a mesma desculpa tem meu telefone, as atendente não procuraram orientar, porque a ouvidoria não liga vou ter que procurar outros canais,

    Consideração final do consumidor

    03/05/2014 às 10:29

    Ate o primeiro momento estou esperando a resposta correta.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    2
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Cetelem?

    Reclamar