cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

a empresa com CNPJ 01.522.368/0001-82 está me cobrando uma divida de Valor:
R$ 62,19
Data do vencimento:
09/07/2021

mas nunca comprei dessa empresa.. há algum tempo atrás me cobraram pelo SPC e eu até paguei, mas agora vieram me cobrando novamente. não tenho comprovante do pagamento, mas simplificando.. eu nem devo essa divida. e outra, nem aparece lugar pra pagar agora. e essa divida comprometeu e muito meu score no serasa me atrapalhando imensamente.

23/04/2024 às 13:51

Prezado(a) Sr(a) Rony.

Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.

Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

24/04/2024 às 08:42

Depois de muito tempo cobrando essa dívida e atrapalhando meu Score, hoje finalmente eles retiraram do sistema. estou grato por tirarem, porem que está pagando o preço pelo Score baixo sou eu! a empresa deveria enviar uma mensagem a empresa responsável pedindo para que aumentasse meu Score.
desde já, obrigado!

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais