Cobrança indevida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa me liga de hora em hora cobrando uma taxa de seguro. O cartão já foi cancelado há tempos e mesmo assim continuam cobrando está taxa, sendo que esse seguro estava atrelado ao cartão. Não me lembro de ter contratado nenhum seguro e também não me perguntaram se eu gostaria de continuar com tal seguro. Uma vez o cartão cancelado como podem continuar cobrando? Desejo que a empresa para de me fazer ligações porque é muito irritante.
Resposta da empresa
05/06/2024 às 13:36Prezado(a) Sr(a) Marilda.
Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.
Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 11:54Minha reclamação foi atendida com sucesso