PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

BNP Paribas
São Paulo - SP
04/06/2024 às 14:14
ID: 190103455
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A empresa me liga de hora em hora cobrando uma taxa de seguro. O cartão já foi cancelado há tempos e mesmo assim continuam cobrando está taxa, sendo que esse seguro estava atrelado ao cartão. Não me lembro de ter contratado nenhum seguro e também não me perguntaram se eu gostaria de continuar com tal seguro. Uma vez o cartão cancelado como podem continuar cobrando? Desejo que a empresa para de me fazer ligações porque é muito irritante.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 13:36

Prezado(a) Sr(a) Marilda.
Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 11:54

Minha reclamação foi atendida com sucesso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade