COPIA DE CONTRATO CONSIGNADO

BNP Paribas
Curitiba - PR
15/02/2024 às 00:55

Ante a inefetividade das solicitações de cópias de contratos atráves das centrais de atendimento, busco através deste portal a obtenção de tais, bem como a apresentação desse e de todos os documentos a ele vinculados, que devem ser enviados no email cadastrado na plataforma Reclame Aqui.sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes, haja vista não estar conseguindo através dos meios administrativos.

SOLICITO CÓPIA DE TODOS OS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO ativos e findados, recusados e excluidos.

OBRIGADA.

16/02/2024 às 14:35

Prezado Sr (a).Sebastiao

Encaminhamos via mensagem privada uma resposta referente à sua solicitação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendido que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Caso precise de mais informações, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 88 77 (24 horas por dia 7 dias da semana).

Fale Conosco: www.cetelem.com.br

Ouvidoria: 0800 722 0401 + Protocolo deste atendimento

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.

Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

16/02/2024 às 20:33

Boa tarde, mensagem sem algum anexo do contrato solicitado. No email cadastrado pelo site tambem nao chegou nada. Solicito novamente com urgencencia. AS CÓPIAS DE TODOS OS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO ativos e findados, recusados e excluidos.

Obrigada

21/02/2024 às 01:11

O email chegou mas com um contrato no nome de outra pessoa.

21/02/2024 às 01:23

ENVIEI EM ANEXO.

22/02/2024 às 23:09

Apos quase 10 dia da primeira reclamacao onde me enviram um contrato com todos os dados de outra pessoa, respondi anexando o documento entendo que possa ter ocorido um erro, porem fui totalmente ignorada permanecendo sem resposta. Estou abrindo uma nova reclamaçao com o abjetivo de resolver essa situaçao.
Pessimo atendimento!!!

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais