Desacordo comercial

BNP Paribas
Patrocínio - MG
21/10/2023 às 12:11

Realizei uma compra no hotel urbano dividida em 6x e solicitei desacordo comercial mas obtive a seguinte resposta: "Referente a sua manifestação, orientamos verificar a disputa junto ao estabelecimento, conforme regra da Bandeira, O Banco não tem prazo para efetuar a regularização, pois passou dos 90 dias. Atenciosamente, BNP Paribas."
Foi enviado todos os comprovantes que o serviço não foi prestado. E como não sou cliente mais pois meu cartão foi cancelado por eles, eu não estou vendo interesse nesta instituição em resolver meu caso e não consigo mais acessar o aplicativo pois me bloquearam. Várias pessoas estão conseguindo estorno através de outros bancos como tenho acompanhado no grupo do Facebook "prejudicados pela hurb". E é direito meu este recurso de desacordo comercial. Uma vez que o hotel urbano como sabido não tem cumprido nem devoluções de valores nem pacotes das viagens adquidas.

24/10/2023 às 16:03

Sr. (a) LUDMILLA

Efetuamos contato via mensagem privada para esclarecimentos e retorno com a informação referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

23/11/2023 às 08:21

Apos diversas tentativas sem sucesso de que a empresa abra disputa (chargeback) contra a HURB, a mesma insiste de usufruir de um contrato de dúbio sentindo para negligenciar meu pedido

Está com problemas com BNP Paribas?