Desconto endevido no meu beneficio do inss eu nao assinei nenhum contrato com esse valor de 152,87 em 68 parcelas data da inclusao 2020 eu desconheco esse contrato

BNP Paribas
Diadema - SP
16/02/2024 às 11:53
ID: 182681941

Desconto na minha folha de pagamento no valor de 152,87 desde de 2020 eu não assinei nenhum contrato com esse valor e também não recebi nenhum valor em conta

19/02/2024 às 15:20

Prezado Sr (a).Marcia

Encaminhamos via mensagem privada uma resposta referente à sua solicitação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendido que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Caso precise de mais informações, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 88 77 (24 horas por dia 7 dias da semana).

Fale Conosco: www.cetelem.com.br

Ouvidoria: 0800 722 0401 + Protocolo deste atendimento

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.

Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

19/02/2024 às 15:31

continuo não entendendo o porque desse desconto

19/02/2024 às 15:33

Eu perfiro negociar e vocês fazer o cancelamento dessas parcelas

19/02/2024 às 16:08

Estou com restrições porque vocês não faz um parcelamento para eu quitar essa dívida

20/02/2024 às 08:48

gostaria de estar quitando o valor total da divida incluindo às parcelas que estão descontando do meu benefício quero fazer um parcelamento com às minhas condições ok
desde de já eu agradeço

20/02/2024 às 15:39

consegui resolver obrigado

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais