Desconto RMC

BNP Paribas
Campo Grande - MS
24/06/2024 às 12:38
ID: 191455583

Boa tarde desde 2017 a empresa desconta do meu benefício 52,00 reais de um empréstimo de 1200 reais,a sete anos pagando essa taxa e ao procurar um advogado foi me falado ser abusivo e até motivo de indenização e receber valores a maís que foram pagas pois já paguei esse empréstimo umas cinco vezes, gostaria do cancelamento e reembolso do valor acima pagos! ******* CPF******* benefício*******

01/07/2024 às 14:54

Prezado (a) Senhor (a) Fabiano

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo da instituição foi inserido na interação privada, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

02/07/2024 às 11:17

A empresa nunca esteve a disposição inclusive o aplicativo a anos parou de funcionar ficou por isso mesmo e nem olhar a situação deuais pra ver , enfim vou judicializar

02/07/2024 às 11:27

Bom dia cartão Cetelem cancelado por vocês e a nova empresa não fornece cartão, estão cobrando taxas sendo que estão descontando em folha,enfim vamos judicializar

09/07/2024 às 12:55

Prezado Fabiano,

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Ouvidoria – BNP Paribas

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais