PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução de parcela de consignado

BNP Paribas
Cabo Frio - RJ
23/05/2024 às 09:25
ID: 189363389
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Portei meu consignado para outro banco. Estou desde o início do mês solicitando o reembolso da parcela que foi descontado. Já abri várias solicitações com protocolo. E a desculpa é sempre a mesma, que os dados da conta estão errados e que tem que esperar voltar o pagamento pra solicitar novamente a inclusão dos dados certos. Nas duas vezes que solicitei o reembolso a atendente confirmou o número correto da conta que passei pelo telefone. Aí quando ligo pra cobrar tá errado e não podem alterar. Ou seja, estão enrolando pra não fazer a devolução.
Protocolos 650110654 e 650121125
Quero meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 16:23

Prezado(a) Sr(a) Jorlaine.
Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade