Emissão de boleto indevidamente

BNP Paribas
Carapicuíba - SP
11/05/2024 às 18:08

Boa tarde!

Constantemente o Banco BNP PARIBAS vem emitindo boletos em meu CPF sem nenhuma autorização ou contato prévio. Com isso devido ser gerado boletos com meu CPF e não são pagos, o meu SCORE CARD é prejudicado.

Exijo que parem de emitir boletos no meu CPF urgente, caso contrário irei abrir processo no JEC contra vocês.

31/05/2024 às 15:26

Sr. Rodolfo,

Prezado (a) Senhor (a)

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

02/06/2024 às 12:06

Bom dia! Foi gerado novo boleto no meu CPF do banco de vocês no valor de R$ 1972,50 com vencimento em 01/024.Isso ocorre constantemente e enfatizo, está prejudicando meu Score Card. Dessa vez vou confeccionar uma petição e entrar com processo no JEC.

11/06/2024 às 08:44

Prezado (a) Senhor (a) Rodolfo,

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais