Empréstimo Consignado

BNP Paribas
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2024 às 15:33

Preciso da atualização certa de vcs junto ao INSS.
Meu contrato está saindo com a data totalmente errada. Eu nao fiz contrato nenhum em 2023 e eu não posso perder esse tempo de contrato. Não foi em 1022. Eu tenho aqui uma carta Dad que me foi enviada em novembro. Faltava 68 parcelas Se faltava 68 parcelas meu contrato é de agosto de 2022 e não julho de 2023. Quero que acertem isso. Por favor. Não fiz refinanciamento não fiz nada para terem mechido nesse contrato.

16/04/2024 às 11:43

Sr. (a) ALINE

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

19/04/2024 às 14:07

Para Mim Pessimo. Engraçado eles deixaram de comercializar um produto , aí agora nenhum banco pega o contrato porque jogaram uma taxa super baixa e essa droga desse banco não refinancia o contrato. E o meu contrato preso com eles e eu precisando de refinanciamento. Já tentei com diversos bancos e nenhum pega por causa da taxa que jogaram. Isso é um absurdo. Poderiam ajudar essas pessoas que está com esses contratos assim. Como é meu caso.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais