empréstimo não autorizado

Sempre tive muitos descontos na minha conta em relação ao meu benefício de aposentadoria nunca obtive resultado algum ao ligar e entrar em contato com a instituição bancária CE fui ao INSS na data de hoje e verifiquei que no período de 2016 a 2022 fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo banco com parcelas de R$264 72 parcelas ao todo e só hoje pude saber Dessa injustiça me benefício pois bem eu exijo o ressarcimento dos valores descontados em meu benefício a título de empréstimo consignado que eu não contratei/autorizei Com a referida instituição CE no valor de R$19.000.

13/06/2024 às 09:43

Prezado(a) Sr(a) Raimundo.

Sua manifestação em nossa Ouvidoria foi objeto da nossa melhor atenção.
Com o intuito de oferecer a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes, gostaríamos de pedir que realize a avaliação nesta plataforma em relação ao atendimento prestado pela Ouvidoria na condução e finalização desta demanda.
Reforçamos nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Agradecemos o seu contato e informamos que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais, inclusive em nossa Ouvidoria.

Ouvidoria BNP Paribas
Produtos Cetelem

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais