Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de comprometimento e respeito ao consumidor

Banco Cetelem
Ponta Grossa - PR
24/09/2014 às 10:57
ID: 10183435
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Possuia um cartão do site Submarino, o qual sempre atendeu minhas necessidades, porém este cartão venceu em 07/2014 , eu verificando que o mesmo estaria vencendo liguei para a CETELEM solicitando um novo cartão, para meu espanto foi o início de uma total falta de comprometimento no atendimento de uma tarefa simples (entregar um cartão), aguardei o prazo de 40 dias, e o cartão não chegou ....foi realizada mais uma solicitação , também com o tempo de espera de mais 40 dias e nada.

    Como pode uma empresa desrespeitar o cliente desta forma, fiquei sem meu cartão por mais de 02 meses, e a incompetência desta empresa em entregar um cartão. Tive que cancelar meu cartão pelo descaso da CETELEM.

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    Resposta da empresa

    25/09/2014 às 11:16

    Prezado Sr. Sergio, bom dia!

    Visando melhor atendê-lo e a preservação e segurança das informações prestadas, solicitamos a gentileza de seu contato diretamente com nossa Central de Relacionamento ou Serviço de Apoio ao Cliente onde o assunto será merecedor de toda a nossa atenção.

    CRC ? Central de Relacionamento ao Cliente
    4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 704 1166 (Demais localidades)
    Horário de atendimento: das 08h00 às 22h00 (segunda a sábado)

    SAC ? Serviço de Apoio ao Cliente
    (sugestões, Reclamações e Cancelamentos)
    0800 286 8877
    Horário de atendimento: 24 horas por dia 7 dias da semana

    Permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria, pelo telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados, mediante a informação de protocolo anteriormente registrado em um de nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,
    Ouvidoria Cetelem

    Réplica do consumidor

    25/09/2014 às 13:40

    Podem ver como é o tratamento desta empresa, sempre se esquivando da responsabilidade, já entrei em contato várias vezes e a resposta da atendente é sempre a mesma, "estaremos solicitando um novo cartão e o Sr deve aguardar o prazo de 40 dias" , já aguardei 80 dias e não resolveu. Não tenho tempo para perder com empresa irresponsável, serão 120 dias de espera depois mais ligações 160 dias e assim por diante....gostaria de soluções e não de ficar sem cartão e aguardando...Péssima empresa.

    Consideração final do consumidor

    20/07/2015 às 15:17

    Cancelei o cartão , e outro de uma loja de materiais de construção, e nunca mais aceitarei cartões de lojas vinculadas a CETELEM.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

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