Reclamação resolvidaResolvido

Falta de informações

Banco Cetelem
Taboão da Serra - SP
26/03/2014 às 20:02
ID: 8359393
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Fiz acordo referente ao meu débito no cartão submarino/cetelem, 43157431891100 que foi intermediado pela empresa Orcozol no mês de fevereiro. Paguei a primeira parcela do acordo de 36x via boleto enviado por e-mail. A Orcozol informou que a segunda parcela em diante seria enviado pela Cetelem. A próxima fatura venceria no dia 28/03, não recebi nada,entrei em contato com a Cetelem (4004-7990) no dia de hoje solicitando o boleto e fui informada que eles não tinham os detalhes do acordo e me orientaram para que ligasse para a Orcozol para solicitar o boleto. Entrei em contato, eles informaram que não tinham como imprimir a fatura que deveria entrar em contato com a Cetelem no tel 0800-2868877 opção 5, entrei em contato (protocolo 0574454411) e fui informada que deveria ligar na central (4004-7990), informei que já havia ligado, mas insistiram que lá não poderiam fazer nada. Liguei novamente a atendente me pediu o valor da parcela e dia do vencimento pois "NÃO TINHA", informei, e ela me passou um boleto com vencimento contra - apresentação. Sem constar data de vencimento nem o número de parcelas. Gostaria de ter por escrito o número de parcelas para saber se o acordo foi passado como me foi proposto, mas eles não sabem informar nada. Tentei abrir uma reclamação na ouvidoria,mas informa que ainda está no prazo de resolver, e a fatura está vencendo. Eu quero regularizar a situação mas eles não parecem interessados. Ainda que eu pague esta fatura terei que passar porisso todo mês? Estou indignada.

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    Resposta da empresa

    27/03/2014 às 18:16

    Prezada Sra. Maria, boa noite!


    Em atendimento a sua reclamação postada no site do Reclame Aqui com o objetivo de melhor atende-la, realizamos contato no telefone informado por V.S.ª às 18:15 e prestamos os devidos esclarecimentos.


    Esclarecemos que nossa Ouvidoria esta a disposição para atendimento das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, exceto feriados pelo telefone 0800 722 0401, mediante número de protocolo anteriormente registrado em um de nossos canais de atendimento.



    Atenciosamente,
    Ouvidoria Cetelem BGN

    Consideração final do consumidor

    27/03/2014 às 18:52

    As dúvidas foram esclarecidas. Problema resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

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