Reclamação resolvidaResolvido

FATURA EM ATRASO, VALORES COBRADOS ESTRANHOS

Banco Cetelem
Piraúba - MG
23/04/2015 às 08:33
ID: 12736282
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    PROBLEMAS REFEFERENTES PARA O MÊS DE MARÇO DE 2015

    Fatura nunca chega, Juros abusivos e falta de compromisso com o cliente !!!

    Achei que tinha resolvido meus problemas com a CETELEM/Cartão Submarino. Mas sempre é um problema atrás da outro. A fatura nunca chega a tempo, não adianta reclamar. A fatura referente ao mês de Janeiro de 2015, vencimento dia 15/3 foi paga no dia 04/02 com o valor de R$408,15. A fatura referente ao de fevereiro não foi enviada, apesar das inúmeras reclamações no Reclame Aqui/Consumidor.org Recebi hoje dia 09/03/2015 uma fatura de R$ 930 referente ao mês de Fevereiro/Março. Ao falar com o Call Center já que hoje é dia 09/03 e a fatura de Março vence dia 15, me foi dito que não teria como fazer somente o pagamento referente a Fevereiro. Me foi proposto dividir a fatura, dando uma entrada de R$193 + 2 parcelas de RS445. FICA CLARO A INTENÇÃO DA EMPRESA, GANHAR EM CIMA DE JUROS !!! A FATURA DE MARÇO AINDA NÃO VENCEU, TENHO O DIREITO DE PAGAR O VALOR REFERENTE A FEVEREIRO DEVIDAMENTE CORRIGIDO E DENTRO DO QUE MANDA A LEI !!! AS PRÁTICAS DESSA EMPRESA ME REVOLTAM A CADA DIA MAIS, DESRESPEITAM O CONSUMIDOR !!Me foi envidado para toda essa situação uma fatura, sem os encargos e a mesma foi paga.

    A HISTÓRIA SE REPETE, AGORA NO DIA 20/04/2015

    A fatura de Março não foi enviada e pela internet sempre aparecia valores estranhos. Recebi agora uma fatura com o valor de R$900, 30 e outra com o valor de R$1350,00. Com o call center não entendi nada e a ligação caiu. Muitas vezes quando me ligavam, atendia e ficava mudo ou chamava só uma vez.

    OS PROBLEMAS COM ATRASO DE FATURA E VALORES ESTRANHOS CONTINUAM ACONTECENDO.

    NÃO UTILIZO O CARTÃO A UM BOM TEMPO E GOSTARIA DE RECEBER A FATURA COM OS VALORES CORRETOS REFERENTE AOS MESES DE MARÇO E ABRIL QUE ESTÃO AINDA EM ABERTO !!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/04/2015 às 22:08

    Sr Felipe

    Informamos que o Banco Cetelem, pauta sua atuação na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços e, na qualidade de seu atendimento.

    Desta forma visando melhor atende-lo o Banco Cetelem conta com um canal exclusivo de atendimento. SAC 0800 286 8877

    Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

    Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

    Atendimento Banco Cetelem

    Consideração final do consumidor

    03/05/2015 às 14:01

    Após tentar entrar em contato com a empresa, e receber ligações que caiam ou ficavam mudas insisti um pouco mais. Uma atendente me explicou o ocorrido fez a subtração de valores já pagos e me enviou uma fatura com o valor correto !!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    3
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Cetelem?

    Reclamar