Impossibilidade de negociação

BNP Paribas
Fortaleza - CE
27/10/2023 às 12:10

Tenho uma fatura de cartão de crédito vencida em 10/10/2023 com o banco BNP Paribas. Não possuo condições para pagar o total, tampouco para pagar conforme o parcelamento sugerido na fatura. Hoje (23/10/2023), em contato com o banco via WhatsApp, propus pagar nesta data uma entrada de R$ 250,00 e parcelar o restante, ou juntar toda a dívida (vencida e a vencer) e parcelar. Em resposta, a atendente Ana informou que não está disponível parcelamento da fatura. Antes do contato, recebi mensagem do banco onde informava "Juntos vamos encontrar o melhor plano de pagamento!". Questionada se o pagamento integral é a única forma de pagamento, bem como, a que se referia a mensagem "Juntos vamos encontrar o melhor plano de pagamento!", a mesma não mais respondeu. Ratifico a minha total disponibilidade para o pagamento, desde que esteja dentro das minhas condições financeiras atuais.

06/11/2023 às 15:03

Prezado Lidésio

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo da instituição foi inserido na interação privada, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato.

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos.

Ouvidoria do Grupo BNP Paribas- Produtos Cetelem

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais