INSATISFAÇÃO COM O BANCO.

BNP Paribas
União da Vitória - PR
10/05/2024 às 15:59

Hoje eu quero relatar a minha insatisfação com este banco, ha um tempo atras fiz um consignado com o CETELEM, onde já tentei alguma vezes realizar a minha portabilidade para outra instituição e não consegui.
Recentemente tentei fazer a minha portabilidade desdes mesmos contratos e me deparo que o banco migrou os seus contratos de origem para este banco PARIBAS o qual eu não fui nem se quer comunicada, tentei fazer a portabilidade e a mesma foi reprovada ninguem entrou em contato comigo deste banco, e estou muito infatisfeita pois NÃO DESEJO ficar neste banco e solicito que mandem meus contratos ao banco que estou portando, caso isso não ocorra terei que abrir outra reclamação junto ao BACEN.

15/05/2024 às 11:47

Sr. (a) ROSICLER

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais