juros abusivos
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesnão recebi minha fatura, tentei negociar os acréscimos vencimento 10/6 de 400 foi para 680 em 27/7.
Resposta da empresa
10/08/2022 às 10:25Sr. (a) Marcos
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.