PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar conta no app

BNP Paribas
Joinville - SC
15/02/2024 às 19:44
ID: 182639145
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

quero saber quais os valores das minhas próximas faturas, porém não consigo acessar por que escqueci a senha do cartão de 4 digitos e não consigo recuperar.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 17:52

Prezado (a) Mateus,

Enviamos em resposta privada a segunda via da sua fatura que demonstra os valores que serão cobrados nos próximos vencimentos.

Reforçamos que para adquirir a segunda via da fatura de forma mais rápida temos outras opções de atendimento: pelo whatsaap ou por meio de contato com nossa Central de Atendimento.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou mal-entendido que possa ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação e comodidade para nossos clientes.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.


Atenciosamente,

BNP Paribas.

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 20:08

Ok.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade