Não consigo acessar conta no app

BNP Paribas
Joinville - SC
15/02/2024 às 19:44

quero saber quais os valores das minhas próximas faturas, porém não consigo acessar por que escqueci a senha do cartão de 4 digitos e não consigo recuperar.

21/02/2024 às 17:52

Prezado (a) Mateus,

Enviamos em resposta privada a segunda via da sua fatura que demonstra os valores que serão cobrados nos próximos vencimentos.

Reforçamos que para adquirir a segunda via da fatura de forma mais rápida temos outras opções de atendimento: pelo whatsaap ou por meio de contato com nossa Central de Atendimento.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou mal-entendido que possa ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação e comodidade para nossos clientes.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.

BNP Paribas.

21/02/2024 às 20:08

Ok.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais