Não consigo cancelar cartão CELETEM submarino

BNP Paribas
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2024 às 10:28
ID: 190082109

Estou encontrando muitos problemas para conseguir efetuar o cancelamento, de um cartão que NÃO COBRAVA ANUIDADE e passou a cobrar. Trata-se do cartão submarino emitido pela CELETEM. Por telefone ligo e me dizem que estão sem sistema para fazer o cancelamento, me indicaram outro canal: Whatsapp. Sem
sucesso novamente.

Tentei por whatsapp e não tive sucesso, um robô pede para eu informar o meu CPF, passa algumas informações e quando passa um tempo volta para a opção inicial.. Não vai pra frente.

Isso é absurdo. Não uso o cartão há anos e só o tinha justamente porque não cobrava anuidade.

05/06/2024 às 14:39

Sr. (a) CARLA

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

13/06/2024 às 11:36

Prezados, eu não consigo atender ligações em horário comercial. Favor entrar em contato via mensagem de texto por favor.

05/07/2024 às 06:56

Sr. (a) CARLA

BNP Paribas.

05/07/2024 às 11:48

Eu não recebi contato algum. Favor contatar via aplicativo de mensagem, haja vista não poder atender ligações em horário comercial.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais