PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não façam o cartão da Leroy merlin

BNP Paribas
São Paulo - SP
27/09/2023 às 16:18
ID: 172078141
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Não façam o cartão da Leroy Merlin que é administrado pela Cetelem. Só tive dor de cabeça e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]. Utilizei o cartão para compras com a Leroy merlin, em determinado momento do ano de 2022 não consegui pagar o total da fatura. A Cetelem entrou em contato d ofereceu uma negociação de quitação de todos os débitos existentes e futuros.
    Realizei o pagamento total da proposta dia 28/10/2022, apesar de ter sido três dias após receber a mensagem, o pagamento foi aceito. Não recebi mais nenhuma comunicação, até pq não utilizei mais o cartão. E para a minha surpresa esse ano em maio recebi uma fatura constando um parcelamento que EU NÃO FIZ. E ainda constava que estava na 8 parcela. Entrei em contato com o atendimento e a pessoa não soube me explicar, me disse que era um residual. Ocorre que expliquei 3 vezes que estava constando parcelamento e ela falou que eram juros pois teria atrasado os 3 dias da proposta. Mas e esse parcelamento???
    Agora estão mandando negativar meu nome nos órgãos de proteção ao crédito.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/09/2023 às 16:21

    Sr. (a) Juliane

    Efetuamos contato VIA MENSAGEM PRIVADA para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

    Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

    Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

    Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

    Atenciosamente,
    BNP Paribas.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com BNP Paribas?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade