Não liberam minha margem..[Editado pelo Reclame Aqui]
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA caixa econômica Federal pagou minha parcela de 1339.76 a vcs no dia 10 e até agora vocês estão na cretinagem de vocês segurando minha https://******* denunciei ao bacem e hoje vou denunciar ao próprio SOUGOV vocês e se até as 11 da manhã não liberarem irei da entrada ao Procon e logo lá mesmo abrirei uma ação https://******* ESTOU FARTA DE PROVLEMAS COM https://******* verdade eu já vi banco ruim mas vocês são de uma proporção que até me https://******* EXATAMENTE TUDO COM VCS tem https://******* uma simples devolução de parcela(que tbm me enrolaram)até desaverbar já margem QUE NAO É MAIS SUA.MELHOREM TROQUEM A EQUIPE E PREPAREM TBM MAIS https://******* SAO PÉSSIMOS DESOSRGANIZADOS ATARAPALHADOS E FALAM COISA COM https://******* hora é uma coisa diferente com prazos inventados sem nexo nem sentindo.PESSSIMO BANCO E PRA QUEM TA LENDO FUJA DELE POIS A DOR DE CABEÇA É GRANDE.
Resposta da empresa
15/07/2024 às 18:12Sr. (a) Carlos Augusto, boa noite!
Encaminhamos via mensagem privada uma resposta referente à sua solicitação.
Esperamos tê-la atendido adequadamente e prestado os esclarecimentos solicitados, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Caso precise de mais informações, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.
Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 88 77 (24 horas por dia 7 dias da semana).
Fale Conosco: www.cetelem.com.br
Ouvidoria: 0800 722 0401 + Protocolo deste atendimento
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoá-lo e melhorá-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente,
Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 20:010