Reclamação resolvidaResolvido

Não liberam minha margem..[Editado pelo Reclame Aqui]

BNP Paribas
Belém - PA
12/07/2024 às 05:53
ID: 192786423
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A caixa econômica Federal pagou minha parcela de 1339.76 a vcs no dia 10 e até agora vocês estão na cretinagem de vocês segurando minha https://******* denunciei ao bacem e hoje vou denunciar ao próprio SOUGOV vocês e se até as 11 da manhã não liberarem irei da entrada ao Procon e logo lá mesmo abrirei uma ação https://******* ESTOU FARTA DE PROVLEMAS COM https://******* verdade eu já vi banco ruim mas vocês são de uma proporção que até me https://******* EXATAMENTE TUDO COM VCS tem https://******* uma simples devolução de parcela(que tbm me enrolaram)até desaverbar já margem QUE NAO É MAIS SUA.MELHOREM TROQUEM A EQUIPE E PREPAREM TBM MAIS https://******* SAO PÉSSIMOS DESOSRGANIZADOS ATARAPALHADOS E FALAM COISA COM https://******* hora é uma coisa diferente com prazos inventados sem nexo nem sentindo.PESSSIMO BANCO E PRA QUEM TA LENDO FUJA DELE POIS A DOR DE CABEÇA É GRANDE.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 18:12

Sr. (a) Carlos Augusto, boa noite!

Encaminhamos via mensagem privada uma resposta referente à sua solicitação.

Esperamos tê-la atendido adequadamente e prestado os esclarecimentos solicitados, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Caso precise de mais informações, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 88 77 (24 horas por dia 7 dias da semana).

Fale Conosco: www.cetelem.com.br

Ouvidoria: 0800 722 0401 + Protocolo deste atendimento

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoá-lo e melhorá-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.

Atenciosamente,
Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 20:01

0

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar