Não param de me ligar procurando (Editado pelo Reclame Aqui)

BNP Paribas
Barueri - SP
21/05/2024 às 10:20
ID: 189204563

Bom esse lixo desse banco com atendentes mais despreparado não para de me ligar procurando diabo de (Editado pelo Reclame Aqui) e essas ligação sai constante do começo do dia até o final do dia recebo umas 10 ligação. Se esse (Editado pelo Reclame Aqui) desse banco que eu nem conheço por ser tão péssimo! Não para de me ligar vou junta todas as ligação e vou abrir um processo! Já estou cansada de manhã até de noite final de semana essa [Editado pelo Reclame Aqui] fica me ligando, procurando (Editado pelo Reclame Aqui) pra oferecer empréstimo! Não sei como esses cão conseguiram meu numero ! Nem sou (Editado pelo Reclame Aqui) Meu nome é Ester ! Se vocês continuarem vai responder por processo tô cansada de vocês fica me atrapalhando me ligando no meu dia de descanso tirando minha paz sendo que várias ligação que gravei disse que não conheço e nem sou (Editado pelo Reclame Aqui) caso continue o processo vem ! Pois já recebi orientação de um advogado e essa é a última vez que tento resolver sem precisar ir pra justiça banco de (Editado pelo Reclame Aqui).

07/06/2024 às 10:36

Prezado (a) Senhor (a) Ester,

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

07/06/2024 às 12:24

Pela LGP vocês deveria proteger os dados da pessoa que vocês procuram que no caso não sou eu ! Se esse inferno deligação continuarem o processo vem. Acho bom vocês tirar meu número desse (Editado pelo Reclame Aqui) que vocês chama de banco. Vocês me atrapalham no serviço no meu dia de descanso procurando [Editado pelo Reclame Aqui] de Maria ! Sendo que em todas ligação que são graças por mim eu falo que não sou e nem conheço e logo em seguida vocês liga de novo e quando falo que não conheço desligam na minha cara se fazendo de imbecís!
Vocês são insuportáveis ! NUNCA na minha vida contrataria um serviço de vocês só pelo inferno dessas ligação que já está tirando a minha paz ! Vocês são muito incompetentemente, pois é só eu falo que sou (Editado pelo Reclame Aqui) vc passa toda informação protege de dados de ninguém. Continue me ligando que o processo vem !

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais