NÃO RECONHEÇO PIX DESSE BANCO

BNP Paribas
Bauru - SP
22/05/2024 às 14:29

Hoje dia 22/05 às 13:50, recebi um pix em minha conta corrente, com o valor R$81,95 do remetente Banco BNP paribas brasil sem qualquer descrição no comprovante. Eu desconheço o pix enviado, já fiz o boletim de ocorrência, pois em pesquisa simples em sites de busca pude verificar que outras pessoas também receberam, porém se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui]. Alegaram que este mesmo banco faz esses pixs como se o cliente tivesse solicitado empréstimo, depois entra em contato cobrando, ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui].
Deixo aqui a reclamação, para que seja um respaldo, caso algo similar aconteça, ou até mesmo outro tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ao Banco, exijo uma resposta com esclarecimentos, pois estão utilizando meus dados sem qualquer tipo de autorização e isso é [Editado pelo Reclame Aqui] previsto da LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS.

28/05/2024 às 12:46

Sr. (a) Flavia

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

28/05/2024 às 12:48

otima

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais