Nome incluso no Registrato mesmo não tendo mais vínculo

BNP Paribas
Telêmaco Borba - PR
30/01/2024 às 08:55

Venho por meio deste manifestar minha insatisfação e formalizar uma reclamação em desfavor da BANCO CETELEM S/A.
Ressalto que, não tenho mais vínculo com a empresa, a empresa persiste na inclusão [Editado pelo Reclame Aqui] do meu nome no sistema REGISTRATO.
Esta conduta caracteriza-se como abusiva e contrária aos princípios legais vigentes, configurando um dano à minha reputação financeira.
Solicito, portanto, a imediata exclusão do meu nome do referido cadastro, cessando a informação equivocada de que estaria causando prejuízos ao banco.
A continuidade desta situação poderá ensejar medidas judiciais cabíveis para a reparação dos danos causados.

23/02/2024 às 19:00

Prezado (a) Senhor (a) Rafael,

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada e encaminhada para seu e-mail cadastrado, por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

28/02/2024 às 10:13

Normal

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais