Nome Serasa

BNP Paribas
Santos - SP
17/05/2024 às 11:42

Tenho um débito com a Cetelem que o banco Parnaíba comprou a pouco a dívida e colocou no Serasa sem ao menos tentar acordo antes, depois que colocaram no Serasa acredito que indevido pois a dívida com eles é recente,não tentaram entrar em contato antes de colocar,Venho tentado um acordo amigável mas nada está bom para eles, parcelamento querem me cobrar mais ou menos vinte mil de juros, a vista não consigo pagar,por conta de que está no Serasa não consigo fazer um empréstimo ou até mesmo liberar limite cartão crédito,quero resolver essa pendência porém a empresa não é nada flexível,aguardo retorno da empresa com uma proposta plausível, se retirassem o nome do Serasa já conseguiria resolver,espero resolver isso.

06/06/2024 às 15:54

Prezado (a) Senhor (a) Arlete,

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

07/06/2024 às 11:18

A empresa continua sendo inflexível, sem ao menos da direito de fazer uma contra proposta, sem falar nos juros abusivos

12/06/2024 às 14:47

Prezado (a) Senhor (a) Arlete,

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais