PIX ECEBIDO

BNP Paribas
São Leopoldo - RS
12/06/2024 às 08:55
ID: 190643227

Recebi um PIX do banco dia 06/06.
Não possuo conta no banco.
Tive cartão do banco CETELEM há muitos anos atrás, mas o mesmo está cancelado há muitos anos.
Como não tenho conta e não solicitei nenhum valor, gostaria de saber se é alguma devolução de algo que tenho direito?
Estou querendo saber sobre o que se trata para não ter problemas de cobranças futuras.
Favor responder por aqui ou por e-mail, não atendo ligações de número desconhecidos por causa de [Editado pelo Reclame Aqui].
Obrigada.

12/06/2024 às 17:20

Sr. (a) Ana

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

14/06/2024 às 21:09

Retorno muito rápido e bem explicado. Obrigada.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais